topo

    Ícones sociais

    CONVERSOR DE MOEDAS

Loading...

Depois de criticar Rodrigo, Cartaxo o recebe para inaugurar comitê Leia!


O vice-governador do Estado, Luciano Cartaxo (PT), lançou ontem à noite seu comitê de campanha a deputado estadual. A solenidade, prestigiada, registrou a presença de vários políticos, dentre os quais Rodrigo Soares, presidente do diretório estadual do Partido dos Trabalhadores na Paraíba e seu substituto na chapa majoritária do PMDB. No final do mês passado, Cartaxo chegou a fazer queixas públicas da atitude de Rodrigo e acusou o dirigente de usar o PT para tomar seu lugar como companheiro de chapa de José Maranhão.

O governador, aliás, não compareceu e alegou que estava participando do aniversário de sua filha, tendo pedido para que Vital Filho e Wilson Santiago, candidatos ao Senado, o representassem.

Vitalzinho fez um discurso de saudação aos presentes, citou o Grupo de Resistência Petista - GRP, através do qual conheceu Luciano Cartaxo, e disse que os candidatos à Assembléia Legislativa e à Câmara Federal apoiados por Maranhão estão se destacando, “pelo histórico de vida pública, pelo que significam hoje e pelas propostas que apresentam para o amanhã”.

O candidato disse que estava prestigiando a inauguração do Comitê de Luciano Cartaxo “mais na condição de amigo, de confidente, do que como candidato”. Ele citou “o caráter e a idoneidade moral de Cartaxo” e lembrou de várias oportunidades em que fizeram dobradinha. “Estivemos juntos em todos os momentos, nos últimos quatro anos”, disse.

Vitalzinho disse que Luciano Cartaxo interrompeu a sua vida de “parlamentar brilhante e atuante” para emprestar o seu talento como vice-governador, ao lado de José Maranhão “e agora está de volta para concluir o trabalho que foi interrompido”.

O candidato a Senador pelo PMDB finalizou o discurso afirmando que Cartaxo “precisa ser reconhecido e o reconhecimento que vamos dar ao trabalho, à dedicação, a tudo o que ele fez, é proporcionarmos a certeza de que ele será ainda mais atuante como deputado”. Para Vitalzinho, o trabalho de Luciano Cartaxo como vice-governador “marcou a sua história política e a dos seus amigos”.
Fonte: Parlamento PB
Postado Por: Soares
author

Este post foi escrito por: Soares

Receba E-mail atualizações gratuitas !

Postar um comentário

«Postagen Anterior Proxima Postagen »
Back To Top