Se eu fosse Daniella Ribeiro pulava essa fogueira de ser candidata a vice na chapa de Ricardo Coutinho, deixava Cássio impor o tio Ivandro e se lançava deputada estadual.
Entre o risco de manchar o currículo ao se misturar com fichas sujas e fantasmas e ser dona do próprio nariz, eu sendo ela optava por uma vaga garantida na Assembléia.
Se eu fosse Daniella Ribeiro estadualizava o seu mandato popular, ampliando para todo o estado o seu jeito "caxias" de fazer política pública.
Entre sofrer uma decepção e mais uma vez ver sua família sendo traída por Cássio e ser ovacionada nas urnas com um mandato de quatro anos, eu sendo ela deixava os Cunha Lima viajar na maionese.
Se eu fosse Daniella Ribeiro optava pela sinceridade e percorria o estado pedindo votos para uma causa que tem condições de honrar e fazia história ao ser a mulher mais bem votada de toda a história paraibana.
Entre o risco de andar por aí com fichas sujas e cair na graça do povo conquistando corações e mentes, eu sendo ela optava pela honra e batia na porta dos 223 municípios.
Se eu fosse Daniella Ribeiro lutava para ser titular, pois vice é igual a reserva que só entra em campo quando o jogo vai acabar.
Entre depender de um gesto de quem tem sido indigesto e o amor sincero de Campina, eu sendo ela ficava com o arrebatamento, subia em novas companhias os degraus da escada para lá na frente mudar a história da cidade.
Fonte: Dércio
Postado Por: Soares
Postar um comentário