topo

    Ícones sociais

    CONVERSOR DE MOEDAS

Loading...

Pequena crônica para quem não deve se misturar a projetos sob pena de sujar a ficha Leia!


Se eu fosse Daniella Ribeiro pulava essa fogueira de ser candidata a vice na chapa de Ricardo Coutinho, deixava Cássio impor o tio Ivandro e se lançava deputada estadual.

Entre o risco de manchar o currículo ao se misturar com fichas sujas e fantasmas e ser dona do próprio nariz, eu sendo ela optava por uma vaga garantida na Assembléia.

Se eu fosse Daniella Ribeiro estadualizava o seu mandato popular, ampliando para todo o estado o seu jeito "caxias" de fazer política pública.

Entre sofrer uma decepção e mais uma vez ver sua família sendo traída por Cássio e ser ovacionada nas urnas com um mandato de quatro anos, eu sendo ela deixava os Cunha Lima viajar na maionese.

Se eu fosse Daniella Ribeiro optava pela sinceridade e percorria o estado pedindo votos para uma causa que tem condições de honrar e fazia história ao ser a mulher mais bem votada de toda a história paraibana.

Entre o risco de andar por aí com fichas sujas e cair na graça do povo conquistando corações e mentes, eu sendo ela optava pela honra e batia na porta dos 223 municípios.

Se eu fosse Daniella Ribeiro lutava para ser titular, pois vice é igual a reserva que só entra em campo quando o jogo vai acabar.

Entre depender de um gesto de quem tem sido indigesto e o amor sincero de Campina, eu sendo ela ficava com o arrebatamento, subia em novas companhias os degraus da escada para lá na frente mudar a história da cidade.
Fonte: Dércio
Postado Por: Soares
author

Este post foi escrito por: Soares

Receba E-mail atualizações gratuitas !

Postar um comentário

«Postagen Anterior Proxima Postagen »
Back To Top