topo

    Ícones sociais

    CONVERSOR DE MOEDAS

Loading...

Maranhão: enfrentar candidato já conhecido é mais fácil ‘Eu o conheço e ele me conhece’ Leia!


Ex-aliado de Ricardo Coutinho, Maranhão diz que enfrentar um candidato já conhecido é mais fácil: ‘Eu o conheço e ele me conhece’

O pré-candidato a reeleição ao governo do Estado, José Maranhão (PMDB) afirmou que enfrentar um adversário político como o ex-prefeito de João Pessoa Ricardo Coutinho (PSB) é mais fácil e confortável, uma vez que ele já o conhece bem. “A situação atual é mais confortável, assim como já o conheço, ele também me conhece e espero que nossas discussões girem em torno do desenvolvimento econômico e social em busca de melhoras para o povo paraibano”, disse.

Para o governador as alianças que estão se formando em torno da sua reeleição ao governdo do Estado já está muito forte, mas mesmo assim, acrescentou que não se pode cantar vitória antes das eleições. "Ainda há muito o que se fazer até chegarmos ao dia D das eleições. Fazer política é aprender a conversar com os parceiros e até os adversários. Não tenho inimigos, tenho adversários políticos e é claro que queríamos ter o apoio de Damião Feliciano (PDT) e Enivaldo Ribeiro (PP), mas é esperar para que eles decidam", frisou.

O governador acrescentou que seu limite é a ética e não participará de discussões secundárias. “Temos que sair do que é arcaico, deixar de lado esse tipo de política mesquinha. Temos que discutir projetos e problemas que possam beneficiar a população paraibana. Não temos como discutir se um é velho, o outro é novo, se é alto e magro, baixo e gordo e se os debates partirem para esse tipo de discussão, eu não participarei”, frisou.

As informações foram veiculadas durante entrevista no pograma Rádio Verdade, da Arapuan FM, nesta quarta-feira (30). Fonte: PB Agora
Postado Por: Soares
author

Este post foi escrito por: Soares

Receba E-mail atualizações gratuitas !

Postar um comentário

«Postagen Anterior Proxima Postagen »
Back To Top