
Depois da desistência do senador Cícero Lucena (PSDB) e mesmo negando, por diversas vezes, aproximação com o governador José Maranhão (PMDB), o deputado federal Wellington Roberto (PR) admitiu, em entrevista ao portal PolíticaPB, ocupar a vaga de vice-governador na chapa majoritária peemedebista.
“Vou consultar minhas bases, prefeitos e vereadores, para tomar essa decisão de ser o vice Maranhão”, garantiu Roberto, explicando que existem vários prefeitos em sua base que já declararam apoio ao governador.
Com essa definição e de acordo com as declarações do deputado Wilson Santiago (PMDB) a chapa já estaria definida: José Maranhão acompanhado de Wellington Roberto, e as vagas de Senador seriam ocupadas por Wilson Santiago e Vitalzinho, ambos do PMDB.
Se esta composição se confirmar, o PT ficará sem espaço na chapa majoritária do governador, que já conseguiu afastar o atual vice-governador Luciano Cartaxo (PT) da disputa.
Fonte: Política PB
Soares
Postar um comentário