
Previsão da companhia é de que adutora seja consertada até o final da tarde
A adutora que se rompeu na manhã desta quarta-feira (12) na estrada do M´Boi Mirim, no Jardim São Luís, zona sul de São Paulo, afetou 50 mil pessoas, de acordo com a Sabesp (Companhia de Saneamento Básico de São Paulo).
No início desta manhã, a empresa havia dito que cerca de 100 mil moradores da região seriam prejudicados, já que este é o total de pessoas que têm suas residências abastecidas pela adutora. No final da manhã, porém, a Sabesp informou que remanejou água de outra região da cidade para reduzir a metade o número de pessoas afetadas nos bairros Largo de Piraporinha, Jardim das Flores e Guarapiranga.
Ainda segundo a companhia, a previsão é de que a adutora seja consertada até o final desta tarde. O abastecimento das casas será restabelecido aos poucos, e normalizado até o final do dia.
Trânsito normalizado
Por causa do vazamento de água, a estrada do M´Boi Mirim, na altura da rua José Barros Magadi, ficou alagada nesta manhã. A CET (Companhia de Engenharia de Tráfego) bloqueou totalmente a via nos dois sentidos. Às 9h10, a água diminuiu e a pista sentido centro/bairro foi liberada, enquanto a via sentido bairro/centro foi parcialmente aberta ao trânsito. Por volta das 10h50, a faixa da direita continuava bloqueada ao tráfego. A CET não registrava trânsito no local no horário.
Fonte: R7
Soares
Postar um comentário