
O deputado Rômulo Gouveia (foto) repudiou o comportamento do prefeito de Campina Grande, Veneziano Vital do Rêgo (PMDB), após a concessão de liminar que o permitiu permanecer no cargo até o julgamento de seu recurso contra a cassação do mandato.
Reprovação
O deputado Rômulo Gouveia (PSDB) condenou a postura do prefeito Veneziano e seus aliados, após a obtenção de uma liminar para permanecer no governo, enquanto o Tribunal Regional Eleitoral não se pronuncia acerca da cassação de seu mandato.
Apelação
O ‘tucano’ considerou “um abuso” o que houve em Campina após a decisão do desembargador Manoel Monteiro de manter o ‘V’ no cargo até a apreciação do recurso de sua defesa, “até porque era natural a concessão dessa liminar”.
Balbúrdia “O prefeito e aliados fecharam o trânsito com músicas da campanha política, carros de som, fogos de artifício, bandeiras, cartazes, um autêntico abuso de poder que culminou com a invasão ao prédio do gabinete do prefeito”, registrou Rômulo em entrevista à ‘Campina FM’.
Afronta
Na avaliação do deputado, o que houve naquela ocasião “foi um desrespeito à cidade e à Justiça Eleitoral.”
Inconcebível
“Veneziano deveria ter a responsabilidade e não faltar com respeito à cidade e ao Judiciário. Aquela passeata foi um afronta, que poderia ter desdobramentos graves. Não se concebe um prefeito comandando uma passeata que acabou invadindo uma repartição pública”, acentuou Rômulo Gouveia.
Fonte: Paraíba Online
Soares
Postar um comentário