topo

    Ícones sociais

    CONVERSOR DE MOEDAS

Loading...

Rodrigo nega que será vice de Maranhão e diz que projeto é Câmara Federal Leia !


O deputado estadual Rodrigo Soares, presidente do PT da Paraíba, negou hoje que tenha sido convidado para ser o vice na chapa encabeçada pelo governador José Maranhão (PMDB) ou que a cúpula nacional do partido já tenha acertado com o PMDB paraibano sua indicação para compor o cargo político. Nos bastidores da política paraibana, essa informação chegou a ser veiculada.

Rodrigo reafirmou que seu projeto político é o de disputar uma das 12 vagas na Câmara dos Deputados nas eleições de outubro. Ele alegou que não pensa em participar da chapa majoritária, que tem o governador Maranhão como pré-candidato à reeleição. “Isso não existe. Não fui convidado, não fui procurado, em momento, nenhum, nem pelo governador nem por seus interlocutores, para compor a chapa como pré-candidato a vice”, ressaltou.

O dirigente petista informou que esteve na sexta-feira na cidade de Teixeira visitando suas bases eleitorais, consolidando sua pré-candidatura a deputado federal, e ontem foi a Cajazeiras, ao lado do deputado estadual Jeová Campos (PT), pré-candidato a reeleição, fazendo reuniões e mantendo contato com lideranças locais.

“Cada vez mais estou consolidando meu projeto. Em Cajazeiras, para se ter uma idéia, eu e o deputado Jeová temos uma dobradinha. Eu apoio ele para reeleição e ele me apóia para deputado federal”, explicou.


Isso não existe. Não fui convidado, não fui procurado, em momento, nenhum, nem pelo governador nem por seus interlocutores, para compor a chapa como pré-candidato a vice
Rodrigo Soares
Fonte: Parlamento PB
Postado Por: Soares
author

Este post foi escrito por: Soares

Receba E-mail atualizações gratuitas !

Postar um comentário

«Postagen Anterior Proxima Postagen »
Back To Top