topo

    Ícones sociais

    CONVERSOR DE MOEDAS

Loading...

Presidente Lula diz que Dunga está Levando Time Vencedor para a Copa Leia !


Presidente disse que seleção brasileira é 'a cara' do Dunga.
Ele afirmou que técnico mostrou que é preciso ter personalidade.

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva elogiou nesta quarta-feira (11) o time escolhido pelo técnico da seleção brasileira, Dunga, para disputar a Copa do Mundo da África do Sul. Segundo ele, Dunga vai levar um “time vencedor” para o campeonato.

“Acho que o Dunga fez a convocação que é a cara dele. Com aquela cara ele foi campeão da Copa América, campeão da Copa das Confederações, classificou o país três rodadas antes para a Copa do Mundo. Então, ele montou o time. Pode ter faltado um jogador, mas a verdade é que ele está levando um time vencedor e acho que com esse time poderemos ganhar a Copa do Mundo”, disse.

O presidente afirmou que o técnico brasileiro mostrou personalidade ao ignorar o apelo do público para a convocação de alguns jogadores, como Neymar e Ganso, do Santos.

“Ele mostrou uma coisa: que, sobretudo, é preciso ter personalidade, não é para se deixar seduzir por aqueles que fazem manchete e pedem a convocação de alguns jogadores. Comandante é assim: decide, as pessoas gostam ou não gostam, e a gente executa. Se der tudo certo, tudo bem, se não der vai pagar um preço muito caro”, afirmou.

O presidente reforçou que estará na África do Sul para a final da Copa. “Para inveja de vocês, estarei na final, porque tenho visita de chefe de Estado no dia 9 de julho e viagem para a África no dia 15. Certamente, trabalho com o cenário de que o Brasil vai ser campeão do mundo, mas se não for a gente tem que pegar lá nossa chavezinha”, disse.
Fonte: G1
Soares
author

Este post foi escrito por: Soares

Receba E-mail atualizações gratuitas !

Postar um comentário

«Postagen Anterior Proxima Postagen »
Back To Top