
O presidente da Companhia Docas da Paraíba, que administra o Porto de Cabedelo, Wagner Breckenfeld, anunciou nesta segunda-feira a instalação de uma comissão de inquérito administrativo para apurar a regularidade de contrato com o escritório Advogados e Consultores Associados, considerado “inapto” pela Receita Federal, segundo consulta da situação cadastral da empresa.
Ele declarou, no entanto, que o contrato com o escritório foi feito no dia 1º de setembro de 2006 e renovado por mais dois anos a partir do dia 1º de setembro de 2008. Ou seja, na gestão passada.
Apesar disso, o presidente da Docas afirmou que em se confirmando a irregularidade tratará de cancelar o contrato imediatamente. Ele admitiu que há indícios de que o escritório esteja funcionando irregularmente. “Admito que há algo de errado, mas infelizmente eu herdei esse contrato assim que cheguei a Docas no dia 20 de março de 2009”, disse.
A entrevista foi concedida ao programa de Tony Show, com participação dos jornalistas Zé Euflávio e Judvan Cabral. Confira trecho da entrevista abaixo.
Fonte: Luís Tôrres
Soares
Postar um comentário