topo

    Ícones sociais

    CONVERSOR DE MOEDAS

Loading...

Prefeito do PSDB opta por Maranhão elevando para 60 o número de adesões Leia !


Mais um prefeito de oposição e ligado ao senador Cícero Lucena, resolve aderir ao projeto do governador José Maranhão, de disputar a reeleição como pré-candidato do PMDB. Trata-se de Manoel Marcelo de Andrade (PSDB), de Serra Redonda, que também já anunciou seu apoio à pré-candidatura de Benjamin Maranhão à Câmara dos Deputados. Marcelo tomou esta decisão no último final de semana, a partir da desistência de Cícero de disputar a sucessão estadual nas eleições de outubro próximo.

A assessoria de imprensa do PMDB informou que já são mais de 60 adesões em pouco mais de um ano, de prefeitos eleitos pelo grupo de oposição, ao governador José Maranhão, desde que assumiu o mandato, em 18 de fevereiro de 2009.

É o caso, por exemplo, do prefeito de Nova Floresta, João Elias da Silveira Neto ("Meu Louro"), do DEM, que se aliou a candidata a prefeita Maria de Fátima Dantas Azevedo, presidente do Diretório do PMDB no município. Adversários nas eleições municipais de 2008, os dois já anunciaram a Maranhão que decidiram se unir pelo projeto de reeleição do governador.

“Essa união é importante porque precisamos de todas as forças juntas para que o governador possa dar continuidade ao trabalho que vem desenvolvendo nessa administração, por mais quatro anos. O prefeito acredita nisso e, por isso, decidiu apoiar o governador nessa luta”, destacou Fátima Azevedo.

O governador José Maranhão, por sua vez, tem respondido às críticas da oposição, que o acusa de tentar cooptar os gestores, afirmando que as portas do Palácio da Redenção estão abertas a todos, independente de partido.

“A gente pode até ser adversário do prefeito e o prefeito adversário do governador, mas nem o prefeito, nem o governador podem ser adversários do povo”, ressaltou o governador. E mais: “Hoje existe um novo governo, que respeita a opinião pública e, sobretudo, que respeita os administradores públicos”.

Maranhão afirmou que todas as adesões conquistadas, por parte de prefeitos eleitos pela oposição, foram espontâneas e sem barganhas. Perguntado sobre que estratégia iria adotar para “segurar” essas alianças, Maranhão afirmou que “em tese toda aliança que se faz é visando uma vigência duradoura”.
Fonte: Parlamento PB
Postado Por: Soares
author

Este post foi escrito por: Soares

Receba E-mail atualizações gratuitas !

Postar um comentário

«Postagen Anterior Proxima Postagen »
Back To Top