
O vereador Edmilson Soares (PSB), pré-candidato a deputado estadual, está propondo uma reunião de todos os pré-candidatos a disputar cadeiras na Assembleia Legislativa e representantes dos partidos que fazem oposição na Paraíba para discutir a viabilidade de formação de um grande chapão na corrida pela proporcional.
Edmilson Soares disse esperar que já nessa reunião os pré-candidatos e dirigentes das legendas opositoras avaliem a importância e necessidade deste chapão e decidam, consensualmente, caminhar juntos com essa proposta.
Segundo ele, a formação de um chapão, com os partidos que apóiam o ex-prefeito de João Pessoa, Ricardo Coutinho (PSB), pré-candidato ao Governo, e que figuram hoje no bloco de oposição na Paraíba, vai garantir um número maior de deputados estaduais eleitos no pleito de outubro e, consequentemente, uma bancada mais ampliada e fortalecida na Casa de Epitácio Pessoa.
“Um chapão, com certeza, vai viabilizar uma quantidade maior de parlamentares eleitos para a Assembleia Legislativa no dia 3 de outubro. E, além disso, nós teremos uma bancada mais ampliada e muito mais fortalecida”, declarou o socialista.
Edmilson informou que vai começar, a partir de agora, a entrar em contato com os pré-candidatos e representantes das legendas de oposição para agendar a reunião e discutir o assunto. Ele destacou, por exemplo, que o chapão poderá ser formado pelos partidos oposicionistas, o PSB, ao qual está filiado, o DEM, provavelmente o PSDB, o PPS e o PP.
Fonte: Fatos PB
Soares
Postar um comentário