topo

    Ícones sociais

    CONVERSOR DE MOEDAS

Loading...

Collor é acusado de fazer propaganda eleitoral antecipada Leia !


O senador Fernando Collor, pré-candidato ao governo de Alagoas pelo PTB, foi denunciado nesta segunda-feira (31) à Justiça Eleitoral, acusado de fazer propaganda antecipada e abuso do poder econômico. A denúncia foi feita pelo coordenador-geral estadual do Comitê 9840 do MCCE (Movimento de Combate à Corrupção Eleitoral), Antônio Fernando da Silva.

Segundo o denunciante, Collor tem usado sua influência como ex-presidente e senador para inaugurar obras públicas como se fosse o governador do Estado ou o presidente da República.

- [...] Eu solicitei providências às autoridades, para evitar que as eleições em Alagoas se transformem numa esculhambação, em caso de polícia.

De acordo com Silva, desde o início do fim de semana passado que o senador Collor percorre cidades do interior realizando caminhadas, inaugurando obras e fazendo discursos.

- O jornal dele publica manchete dizendo 'Collor inaugura casas no interior do Estado'.

Silva conta que Collor e o deputado federal Joaquim Beltrão (PMDB) entregaram hoje à população carente mais de 170 casas construídas com recursos federais no município de Coruripe, a 130 quilômetros de Maceió. Durante a solenidade de inauguração, o senador fez um discurso e defendeu a candidatura da ex-ministra Dilma Rousseff (PT) à Presidência.

Em Alagoas, Dilma, a pré-candidata do presidente Luiz Inácio Lula da Silva, deve ter dois palanques, um montado por Collor e outro pela coligação encabeçada por Lessa, que tem o apoio do PT e do PMDB do senador Renan Calheiros, que tentará a reeleição.

O R7 entrou em contato com a assessoria do senador, que informou ainda não ter conhecimento sobre a ação e que, por isso, ainda não se manifestaria sobre a denúncia.
Fonte: R7
Postado Por: Soares
author

Este post foi escrito por: Soares

Receba E-mail atualizações gratuitas !

Postar um comentário

«Postagen Anterior Proxima Postagen »
Back To Top