topo

    Ícones sociais

    CONVERSOR DE MOEDAS

Loading...

Após escândalos dos fantasmas, Raissa não se solidariza com Efraim e “colega” da Câmara dispara: “Ela quer ver senador fora da chapa” Leia !


A solidariedade e a compaixão são sentimentos inerentes à maioria dos seres humanos, porém são cada vez mais deixados de lado na atividade política. No partido Democratas a situação não é diferente.

Envolto no escândalo da contratação de funcionários fantasmas, o senador Efraim Morais (DEM), recebeu solidariedade de políticos de outras legendas como Cássio Cunha Lima (PSDB), Ricardo Coutinho (PSB), Bira (PSB).

O suplente Bosquinho (DEM), que esbravejava que o Senador recebeu solidariedade, fez questão também de se pronunciar em entrevista: “Em política eu só não vi chifre em cabeça de cavalo”, revelou.

Alheia as moções de solidariedade, a vereadora pessoense Raissa Lacerda (DEM), não se sensibilizou e adotou a tática do silêncio, procurando não se “queimar” ou se envolver com o problema.

Um vereador de mandato presenciou um diálogo esta semana no plenário entre Raissa e um colega que perguntou: “Raissa e os fantasmas?”, de imediato a vereadora rebateu: “eu quero lá saber de fantasmas, isso é com o Efraim!”, disparou.

A mesma fonte contou ao PB Agora que tal postura em evitar se solidarizar com o presidente estadual da legenda, visa dar uma resposta ao não aproveitamento de familiares na gestão de Luciano Agra (PSB): “Ela quer ver ele fora da chapa”, profetizou a fonte.

A mesma fonte confidenciou que a vereadora anda um pouco cabisbaixa e que após aderir ao esquema socialista, estaria com inveja dos vereadores que estão sendo bem tratados pelo governador José Maranhão (PMDB), e recentemente participaram de almoço em badalada churrascaria da Capital: “A vida é feita de escolhas”, disse o vereador dando uma boa gargalhada.
Fonte: PB Agora
Postado Por: Soares
author

Este post foi escrito por: Soares

Receba E-mail atualizações gratuitas !

Postar um comentário

«Postagen Anterior Proxima Postagen »
Back To Top