
Guerra: " Após o lançamento da candidatura de José Serra vamos esclarecer o caso da Paraíba que reúne duas grandes lideranças"
O presidente nacional do PSDB, senador Sérgio Guerra, afirmou ontem, por telefone, que o senador Cícero Lucena (PSDB) já está trabalhando na coordenação da campanha do presidenciável José Serra. Ele acrescentou que Cícero Lucena não só aceitou o convite para integrar a coordenação nacional da campanha do PSDB como já está trabalhando para o lançamento da pré-candidatura de José Serra que acontecerá sábado, dia 10, em Brasília. “Ele é bom de trabalho”, resumiu, justificando a indicação do tucano.
Após se reunir na noite da última quarta-feira, em Brasília, com o senador Cícero Lucena e o ex-governador Cássio Cunha Lima, o senador Sérgio Guerra afirmou categoricamente que, nos próximos dias, o impasse no PSDB será superado.
Ele preferiu não opinar se o fato de Cícero integrar a coordenação nacional inviabilizaria sua candidatura ao governo. “Após o lançamento da candidatura de José Serra vamos esclarecer o caso da Paraíba que reúne duas grandes lideranças, se referindo ao senador Cícero Lucena e o ex-governador Cássio Cunha Lima. É uma questão de dias para resolver a questão”, acrescentou
SUBMERSÃO
Nos últimos meses o senador Cícero Lucena submergiu da disputa ao governo suspendendo as agendas políticas ao interior do Estado e evitando declarações à imprensa. A postura sinaliza que Cícero Lucena deverá mesmo desistir de disputar o governo da Paraíba e se dedicar à campanha de Serra”.
Sérgio Guerra, que será coordenador nacional da candidatura de José Serra, informou que o partido contará com cinco coordenadores regionais que contarão com estrutura física exclusiva e trabalharão para eleger o candidato do partido do PSDB a presidente.
O senador pernambucano não adiantou se Cícero Lucena será um dos coordenadores nacionais ou será o coordenador da campanha no Nordeste.
Fonte: Jornal da Paraíba
Soares
Postar um comentário