
O deputado federal Wilson Santiago (PMDB) está mesmo disposto a participar da chapa majoritária encabeçada pelo governador e candidato à reeleição José Maranhão (PMDB).
Tanto é, que no dia 30 de abril, o parlamentar irá realizar um “Encontro” com diversas lideranças políticas do Estado, no Hotel Tambaú, a partir das 9h. De acordo com Santiago, mais de 100 prefeitos irão participar do evento onde ele pretende apresentar sua proposta como pré-candidato a senador.
Indagado se aceitaria ser vice do governador Maranhão, o deputado não descartou a possibilidade, mas afirmou que neste momento seu projeto político é disputar uma cadeira no Senado Federal.
Wilson Santiago acrescentou que a escolha do vice além de ser uma decisão pessoal do governador necessita do aval dos demais partidos que compõem a base de sustentação política de José Maranhão. “É um assunto que será discutido mais a frente”, finalizou.
Fonte: Click PB
Soares
Postar um comentário