topo

    Ícones sociais

    CONVERSOR DE MOEDAS

Loading...

Exclusivo: vereador Cariolando Felix põe em xeque gestão de Jota Júnior: “Alem de inelegível ele detém 90% de rejeição no município de Bayeux”


O clima anda quente na política da cidade de Bayeux. Desta vez foi o vereador Cariolando Felix (PSDB) que resolveu fazer duras críticas à gestão do prefeito Jota Júnior (PMDB), inclusive com um requerimento de sua autoria apreciado pela Câmara Municipal de Bayeux que pede esclarecimentos sobre a situação política de Jota Júnior,considerado atualmente inelegível pela Justiça Eleitoral.

Coriolando pediu o afastamento de Jota Júnior: “Temos casos como o da cidade de Sobrado, onde o presidente da Câmara foi afastado, e por que aqui é diferente?, Bayeux aguarda uma resposta do TRE da Paraíba, esperamos um posicionamento da justiça, ele foi cassado na última instância, Bayeux hoje está sem prefeito”, questionou.

O tucano também defendeu o afastamento imediato do prefeito, em face dos argumentos de que ele não tem feito nada por Bayeux. O parlamentar também ironizou a ausência de Jota Júnior em Bayeux: “Ele sempre diz que está na prefeitura, porém quando procurado nunca é encontrado lá, eu quero que ele tenha a atitude de receber o povo da cidade e ele não tem feito isso”, cutucou.

Quanto o argumento de aliados políticos de Jota que ele estaria trabalhando pela cidade e realizando obras, Cariolando lançou um desafio: “Estou esperando até agora as obras dele, não sei qual é a obra feita por Jota Júnior com recursos próprios, em Bayeux ele não calçou uma única rua e se quer construiu uma casa, por isso desafio Jota Júnior para que ele me mostre tais obras”, ameaçou.

Outro aspecto contado por Cariolando Felix, foi a impopularidade do prefeito na cidade: “A rejeição ao prefeito é de 90%., é o povo quem está dizendo e comprovando nas ruas, não tenho nada contra ele, agora como prefeito...”, analisou.

Cariolando encerrou a entrevista dizendo que Bayeux não pode andar para trás e ser cada vez mais simbolizada pele animal característico da cidade: “Caranguejo apenas nas festas, na vida não!”, retrucou. A expectativa é de que o requerimento seja apreciado na sesão da Câmara de Bayeux que será realizada na próxima semana.
Fonte: PB Agora
Soares
author

Este post foi escrito por: Soares

Receba E-mail atualizações gratuitas !

Postar um comentário

«Postagen Anterior Proxima Postagen »
Back To Top