topo

    Ícones sociais

    CONVERSOR DE MOEDAS

Loading...

Direção do PDT não descarta legenda para Jacó e Ludgério mesmo se apoiar Maranhão


"Não queremos criar nenhum clima de desarmonia entre os filiados porconta de um apoio que não tem nada definido”.

O vice-presidente do PDT na Paraíba, o vereador Renato Feliciano, garantiu hoje em entrevista ao PolíticaPB, que o partido não pretende prejudicar à pré-candidatura à reeleição dos deputados estaduais pedetistas Manoel Ludgério e Jacó Maciel no pleito eleitoral 2010. O fato é que, independentemente do apoio a ser dado pelo PDT aos pretensos candidatos ao Governo do Estado da Paraíba, os parlamentares que defendem o projeto político de Ricardo Coutinho (PSB), não ficarão sem legenda mesmo que o apoio do partido seja em torno da reeleição do governador José Maranhão (PMDB).

“Só definiremos o apoio do PDT a nível estadual em junho de forma colegiada através das convenções partidárias. Portanto, não queremos criar nenhum clima de desarmonia entre os filiados por conta de um apoio que não tem nada definido”, disse Renato, acrescentando que a direção estadual do partido que é comandada pelo seu pai, o deputado federal Damião Feliciano está aberta para tratar desse assunto com deputados Manoel Ludgério e Jacó Maciel. “Não temos nenhum encontro formal agendado, mas nada impede de mantermos diálogos freqüentes nesse sentido com nossos deputados”, frisou ele.

Renato Feliciano garantiu também que a única definição tomada pelo PDT da Paraíba foi o apoio à pré-candidatura da ministra Dilma Rousseff à Presidência da República. “Além do apoio à Dilma, a única certeza que temos é a luta do nosso partido para ampliarmos a nossa bancada de deputados na Assembleia Legislativa da Paraíba e na Câmara Federal”, afirmou Renato.
Fonte: Política PB
Soares
author

Este post foi escrito por: Soares

Receba E-mail atualizações gratuitas !

Postar um comentário

«Postagen Anterior Proxima Postagen »
Back To Top