topo

    Ícones sociais

    CONVERSOR DE MOEDAS

Loading...

SALTANDO FORA: A ficha da oposição só caiu quando o PP não aceitou se submeter a mais uma traição de Cássio Leia!


A oposição só percebeu que havia perdido o Grupo Ribeiro e preciosos minutos no guia eleitoral, após aquele nosso artigo revelando a decisão de lavrar em ata outra coligação logo após constatarem a traição em plena convenção.

Durante todo o dia o apartamento do deputado estadual Aguinaldo Ribeiro virou o centro de tudo. O prédio foi cercado pela imprensa, ávida por detalhes do fato novo na reta final.

Ricardo Barbosa tomou café por lá, almoçou e quase jantou. Diga-se de passagem, que foi um guerreiro lutando quase só para Aguinaldo voltar atrás em sua decisão.

Conforme eu havia anunciado com exclusividade, o PP se coligou oficialmente com o PMDB por volta das 18h30 minutos e a equação que Cássio tentou está desfeita. Lá em Campina serão dois grupos contra dois.

Por volta das 16h30m Ricardo Coutinho teve ainda o último gesto e foi até o apartamento de Aguinaldo, mas já era tarde demais.

Pela primeira vez eu vi o silêncio doer mais do que a traição. Acuado, o PP agiu com inteligência e deu o troco numa moeda mais forte.

Está selado o destino de Ricardo, Cássio e Efraim. Fonte: Dércio
Postado Por: Soares
author

Este post foi escrito por: Soares

Receba E-mail atualizações gratuitas !

Postar um comentário

«Postagen Anterior Proxima Postagen »
Back To Top