topo

    Ícones sociais

    CONVERSOR DE MOEDAS

Loading...

Visita Presidencial: Dilma Rousseff vem à Paraíba dar início a obra que beneficia a Grande JP e Brejo Leia!


A expectativa da tão esperada visita da Presidenta Dilma Roussef pode estar chegando ao fim. Segundo o ministro da Integração Nacional, Fernando Bezerra, está agendado para o mês de julho a vinda da chefe do Executivo Nacional, para a assinatura da ordem de serviço da chamada “Vertente Litorânea”, projeto que irá levar água do rio São Francisco para a Grande João Pessoa, passando por Campina Grande e pelo Brejo paraibano.

“A presidenta vai estar presente na Paraíba para a assinatura da ordem de serviço desta obra importante financiada pelo PAC”, declarou durante entrevista ao Correio Debate (98FM) nesta terça-feira (19).

De acordo com Bezerra, a obra alçada em R$ 800 milhões é uma obra complementar da transposição, “que irá resolver os problemas de água de toda a região entre Campina e a Capital”, como destaca o ministro.

Mostrando um profundo conhecimento da geografia paraibana, Fernando Bezerra explica que a água irá entrar no Estado por Monteiro, em direção ao Rio Paraíba. O fluxo irá chegar até o Estado sendo captada da parte do rio situada na cidade pernambucana de Floresta, no limite com a Paraíba.
Postado Por: Soares
author

Este post foi escrito por: Soares

Receba E-mail atualizações gratuitas !

Postar um comentário

«Postagen Anterior Proxima Postagen »
Back To Top