topo

    Ícones sociais

    CONVERSOR DE MOEDAS

Loading...

Vice-presidente da nacional do PTB quer aliança com Cícero e Zé pode ficar fora Leia!

com Assessoria

O vice-presidente nacional e líder da bancada do PTB, senador Gim Argello (DF), encaminhou documento ao diretório do partido em João Pessoa, recomendando apoio da legenda ao projeto encabeçado pelo senador Cícero Lucena Filho (PSDB) rumo à Prefeitura de João Pessoa.

O documento também é assinado pelo deputado federal e líder do PTB na Câmara dos Deputados, Joavair Arantes (GO).

Em entrevista o senador Gim Argello justificou a importância da composição. "Na minha opinião o melhor nome para a Prefeitura de João Pessoa, pela gestão, pelo grande nome que é, pelo trabalho que desenvolve a frente da primeira secretaria do Senado, é o Cícero Lucena. Por isso recomendei um nome nacional ao presidente municipal, é melhor nome para que o PTB possa caminhar em João Pessoa”, iniciou.

Gim afirmou ter encaminhado um documento ao diretório de João Pessoa, o qual segundo ele é o foro exclusivo para a deliberação sobre as coligações.

Eu estou pedindo a eles, o diretório municipal, que fechem com o Cícero Lucena. Respeito muito o vereador Tavinho Santos e o presidente estadual, agora de minha vontade é que fique com o senador Cícero Lucena, disse.

Para Gim, Cícero é um grande para cuidar das pessoas e da cidade de João Pessoa. “Conversei com Tavinho expressei essa minha vontade. Ele registrou, disse que levará em consideração e eu estou muito otimista de que essa será a decisão que o PTB vai tomar em João Pessoa", finalizou.

Postado Por: Soares

author

Este post foi escrito por: Soares

Receba E-mail atualizações gratuitas !

Postar um comentário

«Postagen Anterior Proxima Postagen »
Back To Top