topo

    Ícones sociais

    CONVERSOR DE MOEDAS

Loading...

Sandra Marrocos desedenha saída de Luciano Agra do PSB:“Vá com Deus” Leia!

Mais-PB

A vereadora Sandra Marrocos comentou, na manhã desta terça-feira (19), a decisão do prefeito Luciano Agra de deixar o PSB. Sem fugir a sua linha de polemizar os assuntos ‘em alta’ da política paraibana, a parlamentar mandou um recado de despedida ao gestor: “Boa sorte Luciano, saudações, vá com Deus e seja muito feliz”.

Como se não bastasse fazer pouco da perda para os quadros do partido, Marrocos ainda foi além, e tirou todos os créditos do poder de Agra à frente da Prefeitura.

Sem medo de criar mágos, rememorou sua condição de "substituto" de Ricardo Coutinho: “Eu lamento a saída de Luciano Agra, mas não muda absolutamente nada. Hoje o projeto que administra a cidade é nosso, quem foi eleito foi o PSB, 'foi o companheiro Ricardo Coutinho”.

A parlamentar criticou a atitude do prefeito e lembrou que a escolha de Estelizabel Bezerra como candidata à prefeitura de João Pessoa pelo PSB foi fruto de uma “disputa legítima e democrática”. Segundo ela, o prefeito decidiu isoladamente o seu desfecho dentro do coletivo.

Sandra Marrocos revelou ainda que não houve diálogo com o grupo socialista a respeito da desfiliação. Em tom de aviso, a vereadora ponderou que independe do partido que Agra resolver militar, ele deverá adaptar-se as regras partidárias.

A respeito da candidatura de Estelizabel enfatizou: “Nós continuamos com a mesma linha, a pré-campanha da companheira Estelizabel é a que representa o projeto que está implantado na cidade”. Por fim o gestor ainda recebeu alfinetada de Sandra, que irônica afirmou que prefeito tem razão ao dizer que não nasceu para política.
Postado Por: Soares
author

Este post foi escrito por: Soares

Receba E-mail atualizações gratuitas !

Postar um comentário

«Postagen Anterior Proxima Postagen »
Back To Top