topo

    Ícones sociais

    CONVERSOR DE MOEDAS

Loading...

"A União": Governador Ricardo Coutinho vira cronista em versão atualizada Leia!


O jornal "A União" circulará com novidades a partir do domingo, (24). Uma delas é a inserção do governador Ricardo Vieira Coutinho (PSB) assinando uma coluna semanal.

O espaço reservado a Ricardo foi batizado como "Outros olhares" e trará análises de assuntos diferentes do conteúdo governamental. A ideia surgiu justamente para expor a visão de mundo do governador sobre temas do cotidiano, com tratamento mais leve do que o adotado normalmente pelo chefe do executivo em ocasiões formais.

É parte, ainda, de uma nova abordagem que a Secretaria de Comunicação do Estado quer imprimir ao estilo de Ricardo Vieira Coutinho, desmistificando a imagem de um governante austero e divulgando aspectos mais sensíveis da experiência pessoal do chefe do executivo paraibano.
Além da coluna de Ricardo Coutinho, haverá novidades no lay out e a inclusão de outros nomes que passam a integrar os quadros de articulistas do jornal A União a partir de domingo.

Entre eles estão o de Cláudia Carvalho, responsável por textos semanais sobre mídia, além do jornalista político Josival Pereira. O superintendente de A União, Fernando Moura, resumiu as mudanças em uma frase que está sendo usada como slogan do novo formato: "A União estará atualizada".
Postado Por: Soares
author

Este post foi escrito por: Soares

Receba E-mail atualizações gratuitas !

Postar um comentário

«Postagen Anterior Proxima Postagen »
Back To Top