topo

    Ícones sociais

    CONVERSOR DE MOEDAS

Loading...

TCE-PB: Analisa 10 Prefeituras e quatro Câmaras nesta quarta-feira Leia!


Dez contas de Prefeituras e quatro de Câmaras Municipais compõem, em meio a outros processos, a pauta de julgamentos do Tribunal de Contas da Paraíba para esta quarta-feira (06), a partir das 9 horas.

A Corte verificará, na ocasião, as contas de 2009 encaminhadas pelos prefeitos de Alagoa Grande (João Bosco Carneiro Júnior), Alhandra (Renato Mendes Leite), Caaporã (João Batista Soares), Cabedelo (José Francisco Régis), Diamante (Hércules Barros Mangueira Diniz) e Nova Palmeira (José Petronilo de Araújo).

Também, as contas de 2010 dos prefeitos de Cuité de Mamanguape (Isaurina dos Santos Meireles de Brito), Itapororoca (Erilson Cláudio Rodrigues), Pedro Régis (Severino Batista de Carvalho), São José dos Cordeiros (Fernando Marcos de Queiroz) e Serraria (Severino Ferreira da Silva).

As Câmaras de Vereadores com processos de prestação de contas na pauta do TCE-PB são as de Patos (2009), Sapé (2010), Lagoa (2011) e São José dos Ramos (2010).

O Tribunal Pleno ainda verificará as contas do Fundo Especial do Poder Judiciário (2009), da Procuradoria Geral do Estado (2009), do Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico da Paraíba (2011) e da Rádio Tabajara – Superintendência de Radiodifusão (2009).

Nesta quarta-feira (6), o expediente em todos os setores do TCE-PB ocorrerá das 8h às 12h e das 14h às 18 h, conforme portaria do conselheiro-presidente Fernando Catão. Em razão disso, será facultativo o expediente da sexta-feira (8).
Postado Por: Soares
author

Este post foi escrito por: Soares

Receba E-mail atualizações gratuitas !

Postar um comentário

«Postagen Anterior Proxima Postagen »
Back To Top