topo

    Ícones sociais

    CONVERSOR DE MOEDAS

Loading...

Senador Cássio diz que RC indicará o vice de Romero, mas quer escolha via lista tríplice Leia!


O senador Cássio Rodrigues da Cunha Lima embarcou ontem para Brasília defendendo a aliança do candidato Romero Rodrigues com o governador Ricardo Vieira Coutinho implicando na indicação do vice pelo PSB, mas ponderando que haja uma lista tríplice para escolha de um dos nomes pelo proprio candidato, segundo declarou em entrevista.

A indicação do vice esta reservada ao PSB, do governador Ricardo Coutinho, entretanto queremos que seja através de lista tríplice para escolha do candidato Romero Rodrigues, como fizemos na eleição passada quando ao apresentarmos uma relação com três nomes ele escolheu um deles - explicou.

Cássio previu em torno de Romero a maior coligação de partidos em Campina, a partir do PSB, partido do governador, mas envolvendo outras legendas a exemplo do PSD, PV, PPS, etc.

A CONDIÇÃO

A escolha é do candidato, tanto quanto as articulações mas queremos reciprocidade e igualdade nos processos, como se deu quando o então candidato Ricardo recebeu uma lista com três nomes e fez a escolha de um deles - comentou Cássio acrescentando: " queremos só isso".

Para o senador, além do PSB estão confirmados o PSD, PV, PPS entre outros partidos. " Penso que Romero terá a maior coligação" .

Postado Por: Soares
author

Este post foi escrito por: Soares

Receba E-mail atualizações gratuitas !

Postar um comentário

«Postagen Anterior Proxima Postagen »
Back To Top