topo

    Ícones sociais

    CONVERSOR DE MOEDAS

Loading...

Sandra Marrocos acusa Luciano Agra de perseguir socialistas: "A máscara caiu" Leia!

Parlamento PB

A vereadora Sandra Marrocos (PSB) fez críticas públicas ao prefeito da capital paraibana, Luciano Agra (sem partido) e o acusou de perseguir servidores públicos cuja orientação política não seja a mesma do gestor.

Em entrevista à imprensa, a vereadora chegou a citar nomes de socialistas e servidores que teriam sido exonerados da prefeitura.

A máscara caiu. A população de João Pessoa percebe quem é Luciano Agra. Estou muito triste porque até bem pouco tempo eu tinha todo o respeito ao gestor, mas que respeito que ele não tem tido? ele anda perseguindo as pessoas! Diziam que tinham sido demitidas pessoas ligadas ao vereador Bira no Governo, mas eu digo nomes de companheiros que estão sendo demitidos na gestão municipal, a exemplo de Marcela Ávia, do companheiro Lau Siqueira e da companheira Ana Otília.... isso é um absurdo!

Outro assunto abordado por Sandra foi a queixa do também vereador Bira, que recorreu à Justiça para ter acesso à ata da convenção do PSB, temendo não obter legenda para disputar a reeleição.

Nosso diretório nunca pautou a não candidatura de Bira. Foi um equívoco imenso dele recorrer à Justiça. A ata seria repassada para todos nós, mas estava com o departamento jurídico. É uma postura equivocada dele, que é dirigente nacional do partido.
Postado Por: Soares
author

Este post foi escrito por: Soares

Receba E-mail atualizações gratuitas !

Postar um comentário

«Postagen Anterior Proxima Postagen »
Back To Top