topo

    Ícones sociais

    CONVERSOR DE MOEDAS

Loading...

Ruy adianta que pré-campanha de Cícero não usará pintura em muros Leia!


Coordenador da pré-campanha de Cícero Lucena à Prefeitura de João Pessoa, o deputado federal Ruy Carneiro (PSDB), disse hoje que no período eleitoral a campanha tucana levará em consideração aspectos de preservação do meio ambiente e baixo impacto no cotidiano da cidade.

A campanha do PSDB em João Pessoa não utilizará pinturas em muros. “Vamos apostar em mídias esteticamente mais agradáveis, que não poluem o visual da cidade e contribuem na conservação do meio ambiente. Essa é uma tendência mundial e, nós do PSDB, estamos comprometidos com essa temática. Não usaremos pinturas em paredes, vamos usar outras mídias”, antecipou Ruy.

"O eleitor não escolhe seu candidato pela pintura do muro. Hoje temos os debates na televisão, no rádio, nas redes sociais, as reuniões. Assim, o eleitor escolhe aquele que apresenta a melhor proposta" ressaltou.

O parlamentar afirmou ainda que a proposta converge com o engajamento de Cícero Lucena em programas de sustentabilidade e preservação dos recursos naturais. “Cícero realizou a maior ação ambiental da história de João Pessoa, que foi o fim do lixão do Roger. Agora, estamos mais uma vez na vanguarda da preservação do meio ambiente, nossa campanha usará elementos estéticos que não agridem o planeta”, explicou Ruy.

Ruy Carneiro disse ainda que o comando da campanha de Cícero planeja a realização de ações que não interfiram no dia a dia da cidade. “João Pessoa já sofre com os efeitos do trânsito e a falta de ações na área de mobilidade urbana contribuíram para essa situação. Por isso estamos planejando atividades que não atrapalhem a vida das pessoas. Faremos uma campanha bonita, alegre e recheada de propostas”, garantiu.
Postado Por: Soares
author

Este post foi escrito por: Soares

Receba E-mail atualizações gratuitas !

Postar um comentário

«Postagen Anterior Proxima Postagen »
Back To Top