topo

    Ícones sociais

    CONVERSOR DE MOEDAS

Loading...

Ronaldo Barbosa convida Roseana para sair do PSB e convoca Bira para apoiar Estela Leia!

Henrique Lima

O presidente municipal do PSB em João Pessoa, Ronaldo Barbosa quebrou o silêncio e decidiu publicamente pedir ‘a cabeça’ da Secretária de Saúde da Prefeitura Municipal de João Pessoa dos quadros da legenda na Capital. O dirigente literalmente convidou a socialista para, assim como o prefeito Luciano Agra, se desfiliar do partido. “Espero que ela tenha ombridade de pedir a desfiliação”, disparou.

Roseana Meira é uma das filiadas da legenda que abriu dissidência e se colocou contrária à candidatura da socialista Estelizabel Bezerra. Para Barbosa, como a Secretária não defende o projeto socialista, não haveria motivos para ela permanecer nos quadros do partido.

Ainda com um discurso afiado, Ronaldo Barbosa lembrou que para Roseana Meira não há caminho de volta.

O dirigente aproveitou ainda para dar ‘um choque’ na situação do vereador Bira e o chamar para mergulhar de cabeça na campanha do PSB. Em um breve recado, o dirigente chamou o feito a ordem: “A priori eu quero que ele venha pra campanha, até agora ele não me disse nada e espero que ele venha para campanha”, alertou.

Ao ser perguntado se caso Bira não participe da campanha do PSB teria a legenda negada, Barbosa não titubeou: “O diretório que decide o que fazer”, avisou. Barbosa participou nesta manhã da convenção do PSD na Capital, que oficializou o apoio da legenda a pré-candidatura da socialista Estelizabel Bezerra.
Postado Por: Soares
author

Este post foi escrito por: Soares

Receba E-mail atualizações gratuitas !

Postar um comentário

«Postagen Anterior Proxima Postagen »
Back To Top