topo

    Ícones sociais

    CONVERSOR DE MOEDAS

Loading...

Rômulo se defende da acusação do MP de participação em fraude na Assembleia Leia!

com assessoria de Rômulo Gouveia

O vice-governador Rômulo Gouveia (PSD) esclareceu através de sua assessoria matéria publicada na imprensa paraibana na manhã desta quarta-feira (20) onde o Ministério Público aponta o político como participante de esquema fraudulento quando ele era presidente da Assembléia Legislativa da Paraíba (ALPB).

“Esclarecemos ao povo paraibano e a imprensa, que para esta ação movida pelo Ministério Público da Paraíba, anos atrás, já foi protocolada a devida defesa e esclarecimento dos fatos”, diz a nota encaminhada ao MaisPB.

De acordo com a nota, “Rômulo Gouveia tem a honra de não ter sequer uma só conta rejeitada em todos os cargos executivos por que passou”.

Ainda segundo a assessoria do presidente estadual do PSD, Rômulo quando ocupou o cargo de presidente da Assembleia Legislativa do Estado da Paraíba, todas as contas do exercício do mandato foram devidamente apreciadas e julgadas pelo Tribunal de Contas do Estado da Paraíba (TCE).

O documento explica também que “O questionamento feito pelo Ministério Público é especifico a uma lei, que vê como inconsistente e que foi cumprida não só por Rômulo, mais pelos ex-presidentes da Assembleia”.

A assessoria jurídica do vice-governador ressalta ainda que “o mesmo agiu de conformidade com as leis federais e estaduais vigentes e que esta, legalmente respaldado”.

Para os assessores de Rômulo, o vice-governador “tem uma historia de homem público que orgulha a todo povo paraibano e neste instante se sente atingido pelo termo usado de forma grosseira e desleal”.

Para concluir dia a nota: “Nunca em sua historia, o povo da Paraíba verá o homem público Rômulo Gouveia envolvido em nenhum esquema ‘fraudulento’, pois em todos os cargos que assumiu pelo instrumento maior da democracia”.
Postado Por: Soares
author

Este post foi escrito por: Soares

Receba E-mail atualizações gratuitas !

Postar um comentário

«Postagen Anterior Proxima Postagen »
Back To Top