topo

    Ícones sociais

    CONVERSOR DE MOEDAS

Loading...

Raissa Lacerda cobra respeito de Sandra Marrocos ao prefeito Lucinao Agra: “Ela tem assessorias na Prefeitura” Leia!


A presidente municipal do PSD, Vereadora Raíssa Lacerda, saiu em defesa do prefeito de João Pessoa Luciano Agra (sem partido) e cobrou respeito da companheira de bancada, Sandra Marrocos (PSB), ao gestor.

Sandra fez críticas severas nesta quarta-feira (27) a Luciano Agra, por conta das demissões de ricardista de sua gestão, a exemplo de Lau Siqueira (ex-secretário de Desenvolvimento Social da Prefeitura de João Pessoa).

“Esse tipo de ataque não deve acontecer, pois Sandra Marrocos é prestigiada com assessorias no Governo e ela tem uma relação muito antiga com o prefeito. Portanto, ele merece respeito”, revelou ao parlamentar afirmando que, apesar do prefeito ter uma postura política diferente, ela não vai “arredar o pé” de perto do gestor.

“Eu sou da base e como e como o Governo vai até dezembro. Não arredo o pé de ficar perto de Luciano Agra”, garantiu a parlamentar.

Raíssa considerou que acha “desgastante” para qualquer vereador da base “estar batendo” em um chefe de Executivo Municipal. “Tem que respeitar o prefeito e a idade dele”, garantiu.
author

Este post foi escrito por: Soares

Receba E-mail atualizações gratuitas !

Postar um comentário

«Postagen Anterior Proxima Postagen »
Back To Top