topo

    Ícones sociais

    CONVERSOR DE MOEDAS

Loading...

PSB aguarda definição do PT para apoiar Haddad Leia!


Pré-candidato à Prefeitura de São Paulo, Fernando Haddad (PT) tem evitado comentar sobre o impasse envolvendo a definição da candidatura do PT e a aliança com o PSB no Recife. "Isto está a cargo do diretório nacional. Eu não estou acompanhando a discussão com o PSB nacional", disse o ex-ministro.

A escolha do candidato petista no Recife é uma pendência para que o PT concretize a aliança com os socialistas na capital paulista. Caso se solidifique, essa será a primeira união em apoio a Haddad, que vem sendo apadrinhado pelo ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva.

Uma das exigências para a realização do acordo entre os partidos é de que o PT proponha o nome do senador Humberto Costa como nome de consenso. Maurício Rands, secretário do Governo do Estado, já teria desistido de disputar as prévias, mas o atual prefeito do Recife, João da Costa, ainda não abriu mão da chance de disputar a reeleição, afirmando estar convicto de que é o melhor nome da sigla na cidade. Na tentativa de resolver o impasse, a executiva nacional do PT se reunirá em São Paulo na próxima terça-feira (05) para escolher quem irá disputar as eleições pelo partido no Recife.

Postado Por: Soares

author

Este post foi escrito por: Soares

Receba E-mail atualizações gratuitas !

Postar um comentário

«Postagen Anterior Proxima Postagen »
Back To Top