topo

    Ícones sociais

    CONVERSOR DE MOEDAS

Loading...

OAB-PB: Advogados agora podem quitar anuidade com cartão de crédito Leia!

Assessoria

A Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Paraíba (OAB-PB), assinou convênio com o Banco do Brasil e a Empresa Cielo, para possibilitar ao advogado paraibano o pagamento de suas anuidades e demais compromissos com a Instituição, em 12 parcelas sem juros, nos cartões de crédito das bandeiras Visa e MasterCard.

O presidente da OAB-PB, Odon Bezerra, destaca que a parceria é mais uma iniciativa da atual Diretoria da Ordem para facilitar a vida dos seus associados, pois “os advogados poderão regularizar sua situação junto a Instituição, honrando seus compromissos de forma parcelada, sem pesar, nem comprometer o seu orçamento”.

Odon explica que os débitos de exercícios anteriores, após os cálculos da Tesouraria da OAB-PB, podem ser pagos em até 12 vezes sem juros pela administradora do cartão de crédito. Já a anuidade de 2012, por força de resolução, pode ser divida, até este mês de junho, em sete vezes.

O pagamento com as maquinetas da Cielo e BB, são feitos na Tesouraria. Mais informações no telefone: (83) 2107-5206 e 2107-5210.
Postado Por: Soares
author

Este post foi escrito por: Soares

Receba E-mail atualizações gratuitas !

Postar um comentário

«Postagen Anterior Proxima Postagen »
Back To Top