topo

    Ícones sociais

    CONVERSOR DE MOEDAS

Loading...

Ministro Aguinaldo Ribeiro vai fazer visita ao filho do cantor sertanejo Leonardo Leia!

Assessoria

O ministro das Cidades, Aguinaldo Ribeiro, visita nesta quinta-feira (21) a Pedro Leonardo, o filho do cantor Leonardo, internado há dois meses no Hospital Sírio Libanês, vitima de um acidente de carro quando voltava de um show, próximo ao município de Tupaciguara (MG). O acidente deixou Pedro Leonardo em estado de coma durante um mês.

A visita é um gesto de agradecimento do ministro Aguinaldo Ribeiro ao cantor Leonardo que participou, sem cobrar cachê, de duas campanhas publicitárias do Ministério das Cidades. Nas peças publicitárias o cantor faz um alerta aos motoristas sobre os riscos de acidentes nas ruas e estradas durante os feriados, quando um grande número de pessoas aproveita para viajar de carro.

A primeira campanha foi ao ar de 03 a 10 de junho em todo o país, para alertar os motoristas que pegaram as estradas durante o feriado de Corpus Chisti. A segunda está sendo veiculada no Norte e Nordeste, de 11 de junho até 31 de junho, período em que há um aumento de 80% de veículos nas estradas nestas regiões por contas das festas juninas.

Ida à Campina Grande - Aguinaldo Ribeiro cumpre agenda nesta sexta-feira (22) em Campina Grande onde realiza o lançamento da campanha em sua cidade natal, os detalhes da visita serão divulgados pela assessoria de imprensa na tarde desta quinta-feira.
Postado Por: Soares
author

Este post foi escrito por: Soares

Receba E-mail atualizações gratuitas !

Postar um comentário

«Postagen Anterior Proxima Postagen »
Back To Top