topo

    Ícones sociais

    CONVERSOR DE MOEDAS

Loading...

Luciano Cartaxo confirma Nonato como seu vice; PP não comparece e pode deixar aliança Leia!


Está confirmado. A chapa do PT que concorrerá a prefeitura de João Pessoa está formada. Luciano Cartaxo candidato a prefeito e o jornalista Nonato Bandeira candidato a vice-prefeito.

A confirmação foi feita pelo próprio Luciano Cartaxo que chegou ao prédio da Asplan de mãos dadas com Bandeira. Nenhum representante do PP compareceu ao evento dando força a tese de que o partido ficou chateado com as articulações com o PPS e pode deixar a aliança.

O prefeito Luciano Agra também confirmou o apoio ao deputado estadual Luciano Cartaxo e disse que tomou a decisão de apoiar o petista e Nonato Bandeira como vice para manter os avanços conquistas pela cidade de João Pessoa.

Mas, nem tudo são flores no jardim do PT, além da insistência de parte do diretório municipal do partido de barrar a candidatura de Cartaxo, agora através de um plebiscito que deve ser convocado nos próximos dias, o PP também não gostou da articulação feita junto com o PPS a revelia dos progressistas que já teria garantias petistas de que estaria na chapa majoritária.

Postado Por: Soares

author

Este post foi escrito por: Soares

Receba E-mail atualizações gratuitas !

Postar um comentário

«Postagen Anterior Proxima Postagen »
Back To Top