topo

    Ícones sociais

    CONVERSOR DE MOEDAS

Loading...

Lindolfo se reúne com RC para saber se retorna a AL,PB Leia!

comPolítica-PB

O secretário Chefe da Casa Civil, deputado estadual licenciado Lindolfo Pires (DEM), vai se reunir ainda na manhã desta terça-feira (05) com o governador Ricardo Vieira Coutinho (PSB) para decidir se deixa a secretaria e volta para a Assembleia Legislativa.

A possibilidade surgiu porque Lindolfo deve disputar às eleições deste ano em Sousa. O retorno de Lindolfo tira Hervázio Bezerra da Casa Epitácio Pessoa.

De acordo com o chefe de gabinete de Lindolfo Pires, Whashington Rocha, a decisão definitiva deve ser tomada após esse encontro entre o secretário e o governador. “Vai ter a posse agora de manhã aqui no Palácio, Lindolfo e o governador já estão vindo para cá e depois disso eles devem estar se reunindo”, confirmou.

Segundo Washington, a possibilidade de Lindolfo disputar a prefeitura de Sousa surgiu por conta da provável desistência de Fábio Tyrone de concorrer a reeleição. No entanto, essa questão, conforme ele depende de alianças que deverão ser formadas.

Caso decida deixar a secretaria, Lindolfo não pretende se lincenciar da Assembleia para se dedicar às eleições. Significa que Hervázio Bezerra estaria fora da Casa.

Postado Por: Soares

author

Este post foi escrito por: Soares

Receba E-mail atualizações gratuitas !

Postar um comentário

«Postagen Anterior Proxima Postagen »
Back To Top