topo

    Ícones sociais

    CONVERSOR DE MOEDAS

Loading...

Lau Siqueira diz que destino de Luciano Agra é lamentável Leia!


O ex. secretário de Desenvolvimento Social da Prefeitura de João Pessoa, Lau Siqueira, teve sua demissão comunicada pelo prefeito, Luciano Agra (sem partido), via a rede de microblog Twitter. Poucos minutos após a postagem do gestor anunciando que o secretário não responde mais pela pasta, o socialista respondeu surpreso, também pela rede social, a Agra.

“Obrigado pela covardia de não me encarar de frente, Prefeito. Ser demitido pelo twitter, convenhamos, é moderno”, disparou indignado o auxiliar que continuou: "Impossível aceitar calado a covardia de demitir pessoas que trabalharam até a madrugada, Explique seus motivos, prefeito!”.

E não parou, além de covarde Lau Siqueira atacou o prefeito e como quem rogar uma praga escreveu: “Cercado de víboras e urubus, seu destino será o mais lamentável possível para um homem público. Você cavou um abismo e afundou”.

Terminando os desabafos, o ex-secretário contou que sai de “mãos limpas e cabeça erguida” e revelou que aceitou a pasta para “atender um apelo” de Luciano Agra. Por fim, ele desejou sorte ao gestor: Boa sorte na sua caminhada. Mas, não posso calar diante das injustiças de V. Excia, movido pelo ódio e pela desinformação”.

Postado Por: Soares

author

Este post foi escrito por: Soares

Receba E-mail atualizações gratuitas !

Postar um comentário

«Postagen Anterior Proxima Postagen »
Back To Top