topo

    Ícones sociais

    CONVERSOR DE MOEDAS

Loading...

Itaporanga: Convenção da situação homologa candidatura do prefeito Djaci Brasileiro Leia!

Portal Pedra Bonita

Foi na manhã deste sábado (23) que a situação homologou a chapa majoritária em sua convenção para concorrer às eleições desse ano em Itaporanga. A chapa da situação na cidade tem o nome do prefeito Djaci Brasileiro (PSDB) para a reeleição e como vice o vereador Zé Porcino (PMDB).

O prefeito Djaci Brasileiro e o ex-prefeito Antônio Porcino chegaram à convenção lado a lado, já demonstrando a confirmação da aliança.

Estiveram presentes representantes dos partidos aliados que compõem a base do prefeito, são eles: PSDB, PP, PSDC, PMDB e PSD. Realizando uma só convenção, os cincos partidos também lançaram seus candidatos a vereadores em Itaporanga.

Logo no início do evento o ex-prefeito Antonio Porcino (PMDB) falou da aliança com o prefeito Djaci Brasileiro. Para Porcino essa aliança marca o retorno de uma união iniciada quando Djaci exercia mandato de deputado estadual.

O prefeito Djaci Brasileiro finalizou a convenção agradecendo a todos os partidos da base aliada, que estarão juntos para as eleições desse ano. Segundo o prefeito ele agora pode contar com lideranças que estavam afastadas, mas que agora o destino os uniu novamente.

Postado Por: Soares

author

Este post foi escrito por: Soares

Receba E-mail atualizações gratuitas !

Postar um comentário

«Postagen Anterior Proxima Postagen »
Back To Top