topo

    Ícones sociais

    CONVERSOR DE MOEDAS

Loading...

Fotografo de família nobre é procurado como autor de assassinato de professora Leia!

Cardoso Filho

O fotógrafo Gilberto Lira Stuckert Neto está sendo apontado como o principal acusado de ter assassinado a professora universitária Briggida Rosely de Azevedo Lourenço, 28 anos, encontrada morta no seu apartamento localizado na ruja Professora Maria Lianza, Jardim Cidade Universitária, em João Pessoa.

O corpo da professora foi encontrado na tarde dessa terça-feira, (19), na sala do apartamento 203, do edifício Pétalas apresentando sinais de estrangulamento. Gilberto Stuckert, segundo familiares da professora, estava separado de Briggida, mas sempre mantinha o desejo de reatar a convivência e alegava gosta muito dela.

Ele estava residindo em Brasília para onde tinha se mudado após ser aprovado no concurso da Fundação de Desenvolvimento do Vale do São Francisco – Fundevasf, onde trabalhou como fotógrafo. Ele pediu demissão e na semana passada retornou para João Pessoa e, na manhã de ontem telefonou para Briggida dizendo que queria falar com ela.

À tarde o fotografo foi até o apartamento da ex-esposa, onde aconteceu a tragédia. Gilberto Stuckert logo depois, desesperado, telefonou para a mãe da professora dizendo “perdi a cabeça”.

No local do crime estiveram o Antônio de Arruda Brainer Neto e o perito criminal Rener Brito. A perícia constatou que Briggida foi vítima de estragulamento e chegou a lutar com o criminoso, pois apresentava sinais de violência pelo corpo.

Briggida Rosely de Azevedo Lourenço era professora universitária da UFPB e Unipê da cadeira de Arquivologia. Ela deixou uma filha de 11 anos.

Postado Por: Soares

author

Este post foi escrito por: Soares

Receba E-mail atualizações gratuitas !

1 comentários:

Nem sempre as coisas é o que aparente ser.
Todo atos pensados ou impensados tem uma motivação. “Conjunto de fatores psicológicos (conscientes ou inconscientes) de ordem fisiológica, intelectual ou afetiva, os quais agem entre si e determinam a conduta de um indivíduo”.
Portanto vamos esperar com prudência o desenrolar dessa epopéia que com certeza tudo vai ser esclarecido na Luz da Verdade.

Reply

Postar um comentário

«Postagen Anterior Proxima Postagen »
Back To Top