topo

    Ícones sociais

    CONVERSOR DE MOEDAS

Loading...

Efeito ‘Agra Voltou’: Estelizabel ‘toma as rédias’ e envia carta à direção nacional Leia!

MaisPB

A pré-candidata a prefeita de João Pessoa, Estelizabel Bezerra (PSB) sentiu o efeito do relançamento da pré-candidatura do correligionário e prefeito da Capital, Luciano Agra (PSB), e pela primeira vez, assumindo as rédias de sua pré-candidatura, decidiu reagir. Dando o “troco” na mesma moeda, a socialista já preparou uma carta, a ser enviada ainda na tarde desta sexta (01) à direção nacional, onde quer que a cúpula da sigla decida de uma vez por todas por seu nome na disputa pela prefeitura.

Segundo informações repassadas com exclusividade ao MaisPB - por uma fonte influente no partido – Estelizabel teme que a carta enviada por Agra sensibilize a direção nacional, que, não intervindo na situação, deixaria o jogo “zerado”, dando espaço para Agra se fortalecer internamente.

Outra situação que preocupa Estela, segundo a fonte, é que a legenda decida julgar irregular a antecipação das convenções do partido para o dia 10. Caso haja assim, forçando a prorrogação do congresso, mais uma vez Agra estaria em vantagem, pois teria mais tempo para arregimentar mais aliados.

Não somente por esses dois motivos, Estela pretende buscar apoio da direção nacional após repercussão pró-Agra de suas bombásticas revelações, durante coletiva. Disposto a abrir a “caixa-preta” do PSB, o prefeito se disse arrependido de ter feito a carta de desistência. Não contente, ainda afirmou que estava desde abril decidido a voltar, mas “caciques” do seu partido o convenceram a esperar até junho, propondo um acordo: se Estela não “emplacasse” até final de maio, ele seria o candidato.

“O acordo foi quebrado”, bradou Agra.
Postado Por: Soares
author

Este post foi escrito por: Soares

Receba E-mail atualizações gratuitas !

Postar um comentário

«Postagen Anterior Proxima Postagen »
Back To Top