topo

    Ícones sociais

    CONVERSOR DE MOEDAS

Loading...

DO traz exonerações de Lindolfo da Casa Civil e Fábio Maia da Interiorização Leia!

Hermes Luna

A edição do Diário Oficial do Estado desta quarta-feira (06) traz atos do governador Ricardo Vieira Coutinho confirmando as exonerações do deputado estadual Lindolfo Pires, da Secretaria da Casa Civil, e do presidente do PSB de Campina Grande, Fábio Maia, da Secretaria de Interiorização.

Com a exoneração, Lindolfo Pires deve reassumir o mandato de deputado estadual na próxima segunda-feira. Com isso, Hervázio Bezerra, segundo suplente da coligação que estava na titularidade do mandato, deve deixar a ALPB.

Nesta terça-feira (05), no programa ’27 Segundos’, da RCTV, o líder do Governo confirmou o entendimento para que Lindolfo deixasse o cargo de secretário e retomasse seu mandato. Hervázio disse que estava tranquilo e não descartava a possibilidade de ocupar um cargo no primeiro escalão do Governo do Estado. “Contudo, eu prefiro permanecer na Assembleia”, completou Lindolfo.

O ato do governador do Estado, publicado no Diário Oficial, está previsto no uso das atribuições que lhe confere o artigo 86, inciso 20, da Constituição do Estado, e de acordo com artigo 33, inciso 2º,
da Lei Complementar nº 58, de 30 de dezembro de 2003,

Fábio Luciano de Araújo Maia deixa o cargo de secretário de Estado de Interiorização da Ação do Governo, e fica apto a disputar mandato eletivo em Campina Grande.

Postado Por: Soares

author

Este post foi escrito por: Soares

Receba E-mail atualizações gratuitas !

Postar um comentário

«Postagen Anterior Proxima Postagen »
Back To Top