topo

    Ícones sociais

    CONVERSOR DE MOEDAS

Loading...

DEM revela nomes para vice do PSB, sendo rejeitados; partido lança Efraim Leia!

com Mais-PB

O presidente do Democratas da Paraíba, Efraim Morais, mandou um aviso direto ao governador Ricardo Coutinho (PSB), ou o Partido Socialista Brasileiro escolhe um dos três nomes ofertados pelo DEM para vice de Estelizabel Bezerra (PSB) em João Pessoa, ou o Democratas lança o deputado Efraim Filho (DEM) como candidato a prefeito.

Morais revelou que o DEM quer ver um dos seus filiados na majoritária socialista. Ele ainda elencou os candidatos: o empresário Júnior Evangelista; o membro do Ministério Público Federal, Eitel Santiago e o suplente de vereador, presidente do DEM na Capital, Bosquinho. “São estes três nomes que nós consideramos bons nomes e que representariam muito bem os Democratas”.

O recado de Efraim vai direto ao líder estadual do PSB, Ricardo Coutinho, que tem articulado pessoalmente a viabilidade de Estela.

“Vamos avançar no sentido de indicarmos a vice de Estelizabel”, disse Efraim que pondera. “Efraim Filho ficará em uma reserva para que se não acontecer entendimentos possamos ter candidatura própria”.

Perdendo o DEM, o PSB também perde 2,01 minutos na propaganda eleitoral em rádio e televisão durante as eleições. O DEM agendou para o dia 30 a sua convenção. A data é o limite estabelecido para ser definido as alianças partidárias.
Postado Por: Soares
author

Este post foi escrito por: Soares

Receba E-mail atualizações gratuitas !

Postar um comentário

«Postagen Anterior Proxima Postagen »
Back To Top