topo

    Ícones sociais

    CONVERSOR DE MOEDAS

Loading...

Luiz Couto abre trabalhos de CPI, mas prevê novidades no PT Leia!


O deputado federal Luiz Couto (PT) abriu hoje de manhã na Câmara Municipal de João Pessoa os trabalhos da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) sobre a Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes. Os trabalhos começaram às 9 horas e se estendem pela tarde, incluindo depoimentos a portas fechadas e uma audiência pública com várias autoridades ligadas aos direitos humanos e à proteção de crianças e adolescentes.

Couto, que é dissidente do PT da capital e discorda da pré-candidatura de Luciano Cartaxo à prefeitura, tentou evitar os temas políticos no contato com a imprensa, mas acabou falando sobre a celebração de uma composição entre seu partido e o PSB, em São Paulo, onde a socialista Luíza Erundina será a vice de Fernando Haddad. Ao ser questionado se a aliança poderia ser estendida à capital paraibana, com a retirada da postulação própria, Couto afirmou:

Hoje estou apenas para falar sobre a CPI. Há muito tempo até o dia 30. Tem muita água para rolar nesse universo. O PT ligado a Couto defende o apoio à candidata do PSB de João Pessoa, Estelizabel Bezerra.
Postado Por: Soares
author

Este post foi escrito por: Soares

Receba E-mail atualizações gratuitas !

Postar um comentário

«Postagen Anterior Proxima Postagen »
Back To Top