topo

    Ícones sociais

    CONVERSOR DE MOEDAS

Loading...

A conexão Miami de Cachoeira Leia!

Radar Online

Dados enviados pelo Ministério da Justiça à CPI mista do Cachoeira revelam que o bicheiro Carlinhos Cachoeira levava uma intensa vida de viajante antes de ser preso pela Polícia Federal.

Segundo os registros da própria PF, entre 2001 e 2012, Cachoeira deixou o país 33 vezes, 27 das quais em viagens para os Estados Unidos. O bicheiro viajou ainda quatro vezes à Argentina, uma à França e uma ao Panamá.

No mesmo período, os registros da PF sobre as viagens de Demóstenes Torres e de sua mulher, Flávia, coincidem com os registros do bicheiro em pelo menos três casos. No dia 26 de janeiro de 2011, Cachoeira, Demóstenes e Flávia saíram de Brasília rumo a Miami no voo JJ8042. O trio retornou a Brasília quatro dias depois no voo JJ8043.

Em fevereiro deste ano, os registros da PF mostram que Cachoeira viajou para Miami no dia 1º, no mesmo voo JJ8042 de Brasília. Os registros de viagens de Demóstenes não acusam essa viagem, mas os registros de sua mulher, Flávia, mostram que ela estava no mesmo voo do bicheiro. Flávia e Cachoeira também retornaram ao Brasil no mesmo voo em 6 de fevereiro último.

Além de viajarem juntos para Miami, o trio esteve em Nova York em datas semelhantes, mas viajaram em dias e voos diferentes. Demóstenes e Flávia viajaram para NY no dia 18 de novembro de 2010 no voo JJ8080 de Brasília. Dois dias depois, no dia 20, Cachoeira saiu de Brasília para NY no voo AA0248 de Brasília. Cachoeira retornou no dia 25 de novembro no voo AA0243. Flávia e Demóstenes só voltaram ao Brasil três dias depois, no dia 28 de novembro, no voo JJ8083.
Postado Por: Soares
author

Este post foi escrito por: Soares

Receba E-mail atualizações gratuitas !

Postar um comentário

«Postagen Anterior Proxima Postagen »
Back To Top