topo

    Ícones sociais

    CONVERSOR DE MOEDAS

Loading...

Senador Cássio não descarta licença e diz que não vai participar de convenções Leia!

Hermes de Luna

O senador paraibano Cássio Rodrigues da Cunha Lima (PSDB) pediu afastamento da CPMI do Cachoeira, nesta terça-feira (26). Cássio estava em Brasília (DF) e voltou a João Pessoa para ficar ao lado do pai, o ex-governador Ronaldo Cunha Lima, 76 anos, que teve o estado de saúde agravado nas últimas horas.

Ronaldo tem um câncer de pulmão, com metástase."As outras atividades do Congresso, as mais relevantes, estão paralisadas porque medidas provisórias bloqueiam a pauta, mas tudo isso passa a ter uma relevância secundária”, explicou o senador.

Ronaldo está recebendo tratamento médico em uma Unidade de Tratamento Intensivo (UTI), montada em seu apartamento, no edifício Atlântico, na praia de Tamabú, na zona urbana de João Pessoa. Além dos familiares, apenas o senador Cícero Lucena (PSDB), primeiro secretário do Senado, teve acesso ao quarto do ex-governador, que é poeta foi vereador, deputado estadual, deputado federal, governador da Paraíba e senador.

No lugar de Cássio, na Comissão Parlamentar Mista de Inquérito do Congresso assume o também senador Aloysio Nunes (PSDB-SP). Nesta terça, o presidente da CPMI do Cachoeira, o senador paraibano Vital do Rêgo Filho (PMDB), leu o ofício de Cássio, que não descarta uma licença do mandato. “Ele está com o pulmão esquerdo completamente paralisado e o pulmão direito já tem um comprometimento grave”, explicou.

Nesta quarta-feira pela manhã, o tucano anunciou que não irá a nenhuma das convenções municipais pré-agendadas por sua assessoria. A agenda de Cássio previa sua participação em pelos menos 15 convenções partidárias.

Postado Por: Soares

author

Este post foi escrito por: Soares

Receba E-mail atualizações gratuitas !

Postar um comentário

«Postagen Anterior Proxima Postagen »
Back To Top