topo

    Ícones sociais

    CONVERSOR DE MOEDAS

Loading...

Cajazeiras: Pesquisa aponta liderança de Carlos Antônio Leia!

Diário do Sertão

O jornal Gazeta do Alto Piranhas divulgou na edição de hoje a primeira pesquisa para prefeito e vereador da cidade de Cajazeiras.

Segundo os dados que foram divulgados pelo instituto DataVox de Campina Grande, se as eleições fossem hoje o ex-prefeito Carlos Antônio venceria Carlos Rafael com uma diferença de 16,2%. As intenções de voto manifestadas em favor de Carlos foram 47,8% enquanto Rafael foi citado por 31,6% dos eleitores ouvidos pelo instituto.

A pesquisa mostra também, que o número de indecisos supera os 13%. Já 4,0% da população afirmou que não votaria em ninguém (Brancos e Nulos). O nome de Jeová Campos, do PT, recebeu 3% das intenções de voto.

Ainda segundo dados da pesquisa encomendada pelo sistema Alto Piranhas de comunicação, em um cenário entre Denise Oliveira, esposa de Carlos Antônio com Carlos Rafael, a oposição também estaria na frente com uma diferença de 6,4%.

Já para vereador, o nome mais citado foi o de Marcos Barros, seguido de Jucinério Félix, Nilsinho e Neguinho do Mondrian.

A pesquisa foi realizada entre os dias 9 e 10 deste mês de junho, pelo instituto Datavox e ouviu 500 pessoas. A pesquisa foi registrada no TRE-PB, no dia 8 de junho, sob o número de protocolo PB – 00015/2012 – TSE-TRE.
Postado Por: Soares
author

Este post foi escrito por: Soares

Receba E-mail atualizações gratuitas !

Postar um comentário

«Postagen Anterior Proxima Postagen »
Back To Top