topo

    Ícones sociais

    CONVERSOR DE MOEDAS

Loading...

Mikika volta a ALPB e diz que agora é “independente” Leia!

Mais-PB

O deputado estadual Mikika Leitão (PSL) assumiu nesta segunda-feira (13) na Assembleia Legislativa e disse que não fará parte da bancada de oposição e, tampouco, da situação.

“Eu vou agir aqui com independência e vou votar de acordo com a minha consciência e arcarei com todos os meus atos”, declarou Mikika em contato com a imprensa que cobre as atividades legislativas.

Mikika disse que conseguiu que o titular da vaga, Anibal Marcolino (PSL), o deixasse a vontade para tomar as suas decisões.

“Já consegui com ele que me deixasse ser independente, deixasse ser Mikika Leitão. Então o que eu votar a responsabilidade vai ser minha”, afirmou.

O deputado disse ainda que não mudou o seu posicionamento em relação ao Governo. Ele explicou que quando assumiu a vaga do deputado Tião Gomes ele teve que se enquadrar a bancada governista, mas, agora, ele não voltou a Assembleia para receber ordem do governo, ou, da oposição.
Postado Por: Soares
author

Este post foi escrito por: Soares

Receba E-mail atualizações gratuitas !

Postar um comentário

«Postagen Anterior Proxima Postagen »
Back To Top