topo

    Ícones sociais

    CONVERSOR DE MOEDAS

Loading...

Prefeito Luciano Agra pede nova chance e vai ao TRE-PB registrar pré-candidatura Leia!


O prefeito Luciano Agra (PSB) reconheceu nesta sexta-feira (1º), durante entrevista coletiva, que errou ao ter escrito a carta em que renunciou à sua candidatura à reeleição e renovou sua disposição em disputar a Prefeitura de João Pessoa.

"Errei e atire a primeira pedra quem nunca cometeu um erro na vida. Peço desculpas ao povo de João Pessoa e uma chance de poder continuar contribuindo com o processo de transformação da nossa cidade", declarou.

Na entrevista, que aconteceu no auditório do Hotel Netuanah, na praia do Cabo Branco, Agra destacou que sua pretensão atende o clamor popular e segue exatamente o que foi acordado com seu partido, o PSB.

“Não é possível que eu seja condenado por querer ser candidato de modo a contribuir com o desenvolvimento de nossa cidade e do próprio PSB”, destacou o prefeito, cuja gestão tem avaliação positiva que supera os 70%, segundo pesquisas recentes.

Luciano Agra informou que, em abril, quando tentou retomar sua pré-candidatura em reunião do PSB, foi convencido a retirá-la. Naquele momento, foi firmado um acordo de que se a pré-candidata Estelizabel Bezerra não conseguisse intenções de votos num patamar que a tornasse competitiva, Agra poderia voltar a se candidatar. O registro de sua pré-candidatura será feito ainda hoje, junto ao TRE-PB.

“Tenho a tranquilidade de afirmar que estou seguindo todos os passos que foram acordados. Espero que a população entenda e que nós tenhamos a possibilidade de recompor o partido, reunir nossas forças e seguir para a vitória do PSB. O desejo de todos é manter a continuidade desse projeto de transformação por que passa a cidade”, conclamou.

Agra também citou que partido fez uma leitura equivocada dos fatos e precipitou os acontecimentos. “A carta que fiz com desprendimento para o partido foi usada contra mim querendo demonstrar indecisão, mas eu nunca vacilei em nada, só quis salvar o projeto do PSB", afirmou.

O prefeito da Capital acredita que uma vez aceita sua pré-candidatura, o arco de alianças se recomporá rapidamente. “Os agentes políticos sabem que a vontade popular jamais pode ser colocada de lado”, destacou ele. Entre os presentes no evento, estava o ex-senador Ney Suassuna (PP), que pediu a união da militância do PSB e afirmou sua disposição em apoiar o candidato escolhido pelo partido.
Postado Por: Soares
author

Este post foi escrito por: Soares

Receba E-mail atualizações gratuitas !

Postar um comentário

«Postagen Anterior Proxima Postagen »
Back To Top