topo

    Ícones sociais

    CONVERSOR DE MOEDAS

Loading...

Luciano Agra e Estelizabel vão bater chapa no PSB; RC diz que prefeito merece palmada Leia!

Marcos Wéric

Está decidido. O prefeito de João Pessoa, Luciano Agra e a ex-secretária de Planejamento da PMJP, Estelizabel Bezerra, vão bater chapa na convenção do PSB, marcada para o próximo dia 10 de junho para decidir quem será o candidato do partido a prefeito de João Pessoa. Na plenária realizada pelo PSB no Hotel Ouro Branco, Ricardo criticou a postura de Agra e disse que o prefeito merecia umas palmadas.

Enquanto o governador reuniu a militância do PSB e integrantes de partidos aliados a ameaçava dar umas palmadas no prefeito, Luciano Agra, se reuniu com seus auxiliares e alguns apoiadores de seu retorno em outro Hotel da cidade, e confirmava que também vai bater, mas a chapa com Estelizabel na convenção socialista.

Entre seus auxiliares, o prefeito admitiu que errou ao desistir de sua candidatura em janeiro deste ano, mas também acusou Ricardo de quebrar acordo firmado na sua última desistência, onde ficou acordado que os dois decidiram em junho, mediante as pesquisa, qual seria o melhor nome para disputar o pleito pelo PSB.

Ricardo convocou a militância a votar em Estelizabel e disse que Agra abandonou a campanha por que sabia que não tinha condições de encarar o debate. Ele ainda acusou o prefeito de usar o poder que lhe foi conferido em 2008 para beneficio próprio e não em favor do partido.

Nesta sexta-feira, o prefeito Luciano Agra concede entrevista coletiva para falar sobre sua pré-candidatura.

Postado Por: Soares

author

Este post foi escrito por: Soares

Receba E-mail atualizações gratuitas !

Postar um comentário

«Postagen Anterior Proxima Postagen »
Back To Top