.

.

.

.

Obrigado por sua Visita

quarta-feira, 20 de junho de 2012

13º Salário: Governo da Paraíba paga primeira parcela Leia!

Secom-PB

O Governo do Estado da Paraíba creditou, nesta quarta-feira (20), metade do 13º salário dos servidores públicos estaduais.

A antecipação do pagamento atende aos funcionários públicos civis e militares, ativos e inativos da administração direta e indireta. A outra metade será paga em dezembro, da mesma forma como aconteceu no ano passado.

Devido a uma falha técnica, os policiais militares não receberam o 13º integral correspondente a 50%, como os demais servidores. Mas a Secretaria da Administração informa que os valores serão creditados na sexta-feira (22) em uma folha suplementar.

"Logo que o 13º foi encaminhado para pagamento, percebemos a falha, que foi imediatamente corrigida. Os policiais militares não precisam se preocupar porque nesta sexta-feira a antecipação salarial estará devidamente na conta bancária de cada um”, afirmou a secretária Livânia Farias.

Folha de pessoal – A folha de pessoal do mês de junho será paga na próxima semana: aposentados e pensionistas recebem no dia 28 e servidores da ativa, no dia 29.
Postado Por: Soares

Nenhum comentário:

Postar um comentário