Loading...
''Não descansem'', adverte Eduardo à militância na reta final Leia!
O governador-candidato Eduardo Campos (PSB) reuniu 12 prefeitos da Mata Sul, além de deputados, candidatos a deputados, ex-prefeitos, vereadores e lideranças para pedir empenho na busca pelo voto nesta reta final de campanha, na sua passagem por Joaquim Nabuco, informa a Folha de Pernambuco desta terça-feira.
Também alertou os aliados para que eles não entrem nas provocações da oposição. Eduardo já tinha feito isso com os correligionários do Sertão - em Petrolina e Salgueiro, quinta-feira passada -, e do Agreste, em Garanhuns, no último sábado. A diferença do ato de ontem foi que não ocorreu em um clube fechado, mas num minicomício em cima de um caminhão, após caminhada de cerca de 20 minutos pelas ruas da cidade.
“Não descansem. Todo mundo é importante, todo mundo tem uma tarefa. Não fiquem esperando pelos outros. Façam o que tiverem de fazer, indo nas escolas, nas feiras. Não é hora de Pernambuco parar, é hora de continuar caminhando para o futuro”, conclamou Eduardo. Fonte: com a Folha de Pernambuco
Postado Por: Soares
Postar um comentário