topo

    Ícones sociais

    CONVERSOR DE MOEDAS

Loading...

WBN desafia Couto sobre adoção de filhos entre pessoas do mesmo sexo e acusa Rômulo de liberar recursos para ONGs ligadas a homossexuais Leia!


EXCLUSIVO - Já está gravado e quem quiser assistir é só acompanhar o horário eleitoral de amanhã.

O ex-deputado Walter Brito Neto (PRB) gravou guia desafiando o candidato Luiz Couto (PT) a vir a público dizer se é contra ou a favor do matrimônio entre homossexuais e adoção de crianças por casais gays. Neto acusou Rômulo Gouveia (PSDB) de liberar recursos para ONGs ligadas a homossexuais.

Walter Brito, que é chamado de “caçador de bibas” e recebeu o título de “inimigo número 1 do movimento gay no Brasil”, denunciou que Luiz Couto participa de uma frente parlamentar para defender o casamento homossexual.

Brito ainda aproveitou o guia para detonar Rômulo Gouveia porque o parlamentar liberou recursos a Organizações Não Governamentais que trabalham com o público gay em diversos segmentos.

Evangélico, Walter Neto tem feito do combate ao casamento gay uma bandeira de sua candidatura a deputado federal e, segundo informou sua assessoria, vem angariando simpartias por onde passa. Fonte: Dércio
Postado Por: Soares
author

Este post foi escrito por: Soares

Receba E-mail atualizações gratuitas !

Postar um comentário

«Postagen Anterior Proxima Postagen »
Back To Top